sábado, 29 de janeiro de 2011

#1 Juventude - Não se espelhe em pecadores

Nós jovens, por sermos novos e estarmos no começo da vida, temos a vontade de fazer tudo que temos direito, como: sair, ficar, beber, etc...

Porém, nós, jovens evangélicos, devemos fazer a diferença dentre os não - convertidos. Por isso, tudo que eles fazem, devemos fazer o contrário.


É impossível um jovem não ter pelo menos um amigo ou amiga que não seja convertido (a). Com isso, vendo que você não sai para balada, não bebe, enfim, esse amigo (a), usado pelo diabo vive nos atormentando: - Ai, larga de ser bobo! Você é jovem, deve aproveitar a vida!

Muitos ficam cegos ao serem questionados e perguntam à si mesmo: - Se fulano faz isso e é feliz, porque eu não posso fazer?

Amigo, pare e pense:


1. Um verdadeiro amigo gosta de você do jeito que você é.

2. Devemos nos espelhar em Deus, que nos criou à sua imagem e semelhança. Espelhar-se em uma pessoa humana como nós, é burrice. Afinal, ela é falha e pecadora como nós.



3. Deus foi crucificado na cruz para salvar sua vida. Antes de pensar à desviar do caminho do Senhor, lembre de tudo que ele fez por ti. Ele te ama do jeito que você é, mesmo tendo erros.

5 comentários:

  1. éér verdade, temos q ser imagem & semelhança de Deus e naum dos homens '

    gostei mt do blog,
    a paz!!

    :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Beatriz.

    Que Deus te abençõe sempre,
    fica na paz!

    ResponderExcluir
  3. Como eu tava conversando com você no msn é dificil ser cristão no seculo 21 mais não impossivel,como vc mesmo falo pra mim os jovens dessa geração deve orar e jejuar muito por nos mesmos e ficar bem atento as ciladas do diabo e daquilo que aparentemente 'não tem nada a ver'
    A PAZ.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Juliano.
    Temos que manter a atenção à todo instante, pois o diabo espera a hora que mais estamos desatentos para agir e pela mínima brecha que demos ele pode fazer um estrondo em nossa vida.

    Fica na paz,
    abraços!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom irmão
    você é abençoado !
    hehehe
    fica na paz.


    Jansuu Magalhães

    ResponderExcluir