sábado, 29 de janeiro de 2011

Nossa missão é te ajudar !

 

Sabe, as vezes nos sentimos tão inúteis que resolvemos parar e pensar: - O que faço de bom na vida?

Foi essa pergunta que fiz quando estava numa tarde por volta das 16h mexendo em meu orkut pessoal, nisso, aprofundei mais na pergunta e disse à mim mesmo: - O que tenho feito de bom para Deus?


Nossa... Aquela pergunta caiu como uma bomba na minha mente, me senti um NINGUÉM e comecei à pensar nas possibilidades deu abandonar meu site sobre tv (é, eu tinha um site de tv) e começar à fazer a obra de Deus.

Sem contar à ninguém, sai da minha conta do google e criei o perfil "Adonai" no orkut e comecei à adicionar pessoas evangélicas e não - convertidas.


Eu comecei à empolgar e pedi direção à Deus: - Pai, perdoa meus pecados. Daqui para frente, quando eu não estiver em tua casa, estarei evangelizando, na internet.

E isso se tornou uma MISSÃO da minha rotina. Graças à Deus tenho obtido resultados surpreendentes, além de aumentar meu conhecimento da palavra.

Peço que Deus continue abençoando e que este post de saudação / testemunho, não seja o primeiro e último, mas sim, o primeiro de VÁRIOS.

10 comentários:

  1. Não é um dos meus melhores textos, mas tentei não sair do assunto: a saudação e contar o que me levou à criar o "Adonai".

    Espero que tenham gostado,
    A paz !

    ResponderExcluir
  2. glória a Deus, abandonou td por cristo!
    louvado seja o nome do senhor.

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras. é como me sinto comigo nao foi diferente.. e quero agradecer pois graças a vc, agora tbm testemunharei :) que Deus te abençõe meu querido, estamos aqui pro que precisar... Shalom!!!

    ResponderExcluir
  4. É realmente tremendo o poder da palara de DEUS,sabe eu hoje estava me sentindo um ninguém, me sentindo abandonada por JESUS e querendo largar tudo, mas amei oque vc escreveu e me fez repensar um pouco mais na vida... parabéns que JESUS continue te usando cada vez mais... fique na paz

    ResponderExcluir
  5. Parabéns irmão, e glória a Deus por isso.

    ResponderExcluir
  6. Amém, fico feliz ao saber que meu testemunho possa servir de exemplo para você.

    Não desista, Deus está sempre contigo!

    Fica na paz,
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. amém que DEUS abençõe e vc continue nos caminhos do Pai. Sabe porqe vcê é o escolhido?? :)
    PORQE VOCE É FORTE!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Amém *-*
    Que Deus continue te abençoando e te dando forças (:

    ResponderExcluir