terça-feira, 12 de abril de 2011

Minha Princesa !

Sabe quando você quer tanto algo, mas Deus sabe que aquilo não te fará bem, mais você teme e diz: "-Eu quero Deus!"?
Foi o que aconteceu comigo.


Estava um bom tempo sozinho, desviado da presença de Deus, até que insisti tanto, e ele me deu uma namorada.
A gente que é jovem é que sabe o quanto ficamos felizes quando sentimos que encontramos a pessoa certa!


Pois bem, o tempo passou.
Aquele AMOR que tanto parecia ser verdadeiro, sincero e o mais importante, de DEUS, chegou ao fim.

Passado alguns meses, lá estava ela, com outro.
Foi quando me dei conta de que ou ela não é a pessoa certa pra mim, ou aquele não era o momento certo!

Mas sabe quando você faz de tudo para não acreditar que aquilo tudo chegou ao fim? Então... Assim aconteceu. Mas enfim, me conformei.


- Quando Deus tira algo de você, é porque ele tem coisas melhores à te oferecer.


Essa frase segue acompanhando minha vida.
E hoje em dia, já não penso como antes, já não cedo às minhas vontades.


Sabe, há alguém a cima de todos e de tudo, que está ciente de tudo o que acontece aqui na terra. Ele sabe do que eu preciso, qual as soluções dos meus problemas e o melhor, o que não irá me fazer bem.


Portanto,
faço a obra sem cessar, sem pensar no que ganharei de recompensa.


Deus sabe o momento certo, a hora certa, de tudo!
E quando esse momento chegar, estarei de braços abertos para te receber, princesa de Deus, aonde quer que você estiver.

M. Marques
(parte do meu testemunho) - 

Leia também:
Liberto das tentações do mundo.

20 comentários:

  1. Isso ae irmão! eu mesmo passei muitas coisas... mas continuei fiel e esperei no senhor e ele me abençou... isso tudo q vc diz é fato! vale apena agt cresce mt.. e ele sabe do que agt precisa e realmente ele da! ^^
    pq isso aconteceu comigo! (:
    foi uma fase que ele me moldo para esta preparado para a benção ^^

    ResponderExcluir
  2. Isso aconteceu tem um tempo já, acho que quase um ano. Mas o que quis passar mesmo, foi que apesar de tudo, mesmo eu achando que era disso que eu necessitava, Deus sabia que não e que há coisas melhores à vir.

    Obrigado pelo comentário, amigo.
    Que Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  3. Eíta parece que Deus mandou isso pra mim! Pois estou em uma situação assim. Namorei com um menino 5 anos,hoje faz 1 ano q agente acabou, mais parece quando mais quero esquecer,ñ consigo, ja pedi tanto a Deus pra colocar ele na minha vida novamente,mais sempre q peço algo de errado sempre acontece! Agora sei que não é da vontade dele..Ah o que eu mais queria nessa vida é ser feliz! parece que tudo na minha vida dar errado, eu ñ tenho ninguem estou sozinha sempre!sempre pedindo pra Deus dar as resposta pra minhas duvidas,mais parece que Deus não mim responde!as vezes o inimigo tenta mim confundir as coisas, ai eu ñ sei se é de Deus ou é ele querendo destruir minha vida! Mais entrego tudo nas mãos de Deus , ele sim sabe o que é o certo e o melhor pra mim... é obrigado pela bela msg .. tocou mt em mim :D

    ResponderExcluir
  4. É Verdade,as vezes achamos q é oq mais necessitamos .. mais so Deus sabe da hr certa,do momento certo ..e da pessoa certa, Elle tem o melhor para cada um de nós...!Temos q aprender a fazer o mais difícil ESPERAR ! Pq so assim valerá a pena e Será Perfeito ! Pq Deus é Perfeito!
    Que Deus continue Te Abençoando *-* Bjus;*

    ResponderExcluir
  5. irmão eu essa noite tive um Sonho que falva exatamente sobre isso! axo que o Senhor falou comigo no sonho
    eu queria conversar contigo no msn irmão se fosse possivel é claro to com uma baita numa dúvida! rs..
    fica na paz!
    Beijuuus*

    ResponderExcluir
  6. muito lindo meu irmão,
    precizava muito ouvir isso,
    Que Deus te abençoe!

    vc é uma benção!

    GLORIAS A DEUS!
    o melhor de Deus ainda está por vim!

    ResponderExcluir
  7. Ja aconteceu algo parecido comigo..
    mais eu nao estava desviada,enfim..
    Comecei a namorar um rapaz que era da igreja ,achei que era a pessoa certa até que tivemos um desentendimento e o namoro acabou hj ja faz 4 anos que isso aconteceu...e na epoca eu fikei muito mais muito triste ,chorava pelos quantos da casa até que um eu abri a biblia e pedi pra Deus falasse comigo...
    E Deus falou

    "E disse-me (o Senhor): a minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então sou forte." II Coríntios, cap. 12, verss. 9 e 10.
    Acho que eu preciso dizer mais nada em relaçao a isso né,pq até nessas horas Deus me amparou .... Espero que esse vesiculo sirva pra outras pessoas nao dependerem de homens (mulheres)e sim de Deus. Hj estou namorando e se Deus quiser eu vou casar ,se assim for a vontade de Deus .

    ResponderExcluir
  8. estou passando por isso rsrsrsr..mais deus é deus e tudo esta no seu controle..bjsss

    ResponderExcluir
  9. É verdade.

    “Esperei confiantemente pelo Senhor; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro” (Salmo 40:1).

    Suyany, é só me adicionar no msn que a gente conversa. No que eu puder, esclarecerei sim.

    adonaicmms@hotmail.com

    Anônimo 1, entregue seus problemas nas mãos de Deus e espere. Quando for a hora certa, irá acontecer.

    Anônimo 3, a vitória já é tua!

    ResponderExcluir
  10. é a mais pura verdade ..
    Eu vivo bem isso , há 1 ano estou orando com um menino pra saber se é da vontade de Deus que fiquemos juntos , Deus tem iluminado nosso caminho e logo logo estaremos namorando. O mais legal é que a partir da nossa "amizade" , nossas famílias se aproximaram e hoje são verdadeiramente amigas. Isso só nos faz ter mais certeza. O Senhor está no controle de tudo .. EU TENHO CERTEZA.

    ResponderExcluir
  11. E verdade as vezes quando jovéns nos deixamos levar pela vontade da carne e acabamos perdendo muito !!
    Faz 3 dias que passei por a mesma situação que você mas com a Graça de Deus acabou !Nos primeiros dias foi barra mas agora já estou me acostumando com a ideia , afinal !!
    [b]Quando Deus tira algo de você, é porque ele tem coisas melhores à te oferecer.[/b] e o que me da forças pra continuar a vida ..
    leila furtado

    ResponderExcluir
  12. Oi Adonai a paz, irmão suas palavras me acalma muito, eu to passando p/ mesmo problema namorei um rapaz a 07 anos e tem 07 meses que nos estamos separados e não consigo aceitar, em ninhas oraçoes pesso a deus uma resposta..passa seu msn p/ nos nos converssar qualquer dia..bjs

    ResponderExcluir
  13. EU precisavaa ler isso , táa acontecendo isso cmg , irmão meu namorado terminou cmg, ele tá namoro com ooutras e taal mesmo tudo que ele fez cmg me humilho bastante,mesmo com tudo isso consigo colocar na minha cbç qe ele ñ qer mais naada cmg ,
    Deeeus jáa usou varios servos pra flr sobre isso mais sei láa , parece qe isso é mais forte do que eeu :( Euuu qeria esquece-lo isso jáa tá me deixando maluca , Sóo Deus mesmo na minha viida sentimentaal ! :/

    ResponderExcluir
  14. Certissímo!
    Tudo acontece na hora de Deus, e ñ na hora que desejamos. E quando forçamos isso, nada sai corretamente. Tudo tem seu tempo certo; fato!
    Deus sabe o que é melhor para seus filhos, e se encarregará de nos dar o que merecemos e na hora que merecermos! =D

    ResponderExcluir
  15. é verdade irmão isso tambem aconteceu comigo não foi uma nem duas vz .Mais em momento nenhum Deus me permitiu que eu desanimasse por queeu sempre descançoo no senhor .Por mais grande que paresse ser o problema.Fike na Paz.....

    ResponderExcluir
  16. ehe!! pode ter certeza q DEUS vai te dar coisas melhores vc vai ver!!
    estou torcendo por voce!

    by:amiga q te adora d mais.

    evellyn

    ResponderExcluir
  17. Amados de Deus, vamos cuidar bem do nosso coração. Não permitam q qqr um entre e faça o q quiser e depois deixe-nos num ferida horrivel.
    Aconteceu comigo. Eu insisti num relacionamento ki Deus jah me mostrava naum ser dEle porq amava a pessoa e pqpra mim ela era de Deus. Enfim essa pessoa me traia muitoo, saiu da igreja e fugiu com outra.
    Hoje eu quero é Deus!
    e naum vai ser qqr lobo em pele de coradeiro ki vai entrar na minha vida naum.
    Vamos analisar os frutos...vamos buscar de Deus. Ele tem o melhor para nos!

    ResponderExcluir
  18. Amei esse blog! As vezes queremos q as coisas sejam do nosso jeito, e no nosso tempo e acabamos se dando mal,devemos aprender q as coisas não são no nosso tempo, mais no tempo de Deus,achamos q está demorando demais , mais devemos aprender q o tempo de Deus não é o nosso tempo, e q só Ele sabe o q é o melhor para nós !Que Deus continuem abençoando vcs e sei q atravez desse blog pessoas vão reconhecer q só Deus tem o melhor para nós !

    ResponderExcluir