quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pique - Esconde com Deus


Imaginem comigo, lá na época em que Jesus vivia aqui na Terra, em seus tempos de criança. Alguns amigos o chamam para brincar e ele logo se empolga, sua brincadeira predileta: o pique - esconde.

De nada devia adiantar, Jesus - de costas - já deveria saber o esconderijo de cada um sem ao menos parar para refletir alguns minutos.

Pode ser engraçado, estranho, mas essa pequena história que citei a cima é a mais pura verdade se trazê-la para os dias atuais.


Muitas das vezes a pessoas decidem por trilhar seus próprios caminhos, decidem sair da presença de Deus por algum motivo, mais de nada adianta.

Se Deus tem um plano nas nossas vidas, podemos fugir para qualquer lugar e quando chegarmos no mesmo, daremos de cara com Jesus dizendo: - Aqui está você, pequeno (a)!

Não tem como se esconder da destra de Deus. Ele é onipotente, onisciente e onipresente.

Da mesma forma são nossos pecados. Muitas das vezes - antes de pecar - imaginamos se o pecado será descoberto por alguém, mas não adianta. O líder do teu ministério pode até não ver, nem seus amigos, muito menos seus familiares, mas aquele que está lá no céu sempre está de olho em você. Anotando tudo e no dia do juízo final, meu caro, você perceberá mais claramente o que estou querendo dizer.

" Não ouse brincar de pique - esconde com Deus. No final, ele sempre te achará, seja onde quer que você estiver. "

Mais sobre "Mensagem e reflexão":

- Para que esperar em Deus? 

- Os planos de Deus. 

- Deus ouve quando você chama ! 

5 comentários:

  1. nossa muitoo bom esse blog amei dmas

    ResponderExcluir
  2. Amei esse blog, tudo de bom hehehe

    ResponderExcluir
  3. Que benção essa reflexão. Que Deus abençoe cada vez mais quem vem escrito esses textos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom e uma benção de deus

      Excluir